
O bom moço Cristian Vanelli foi buscar a fama e conquistou um espaço de grande visibilidade no Big Brother Brasil 23, exibido pela TV Globo. No retorno à terrinha, ele lida com o exercício diário da volta para casa. É uma das figuras que traduz a força, a autenticidade e o espírito empreendedor da nova geração. Hoje, aos 35 anos, o caxiense se consolida como empresário do ramo fitness, no comando da CF UPPER, e influencer, reunindo mais de 400 mil seguidores que se inspiram em sua rotina disciplinada e estilo de vida. Formado em Educação Física, com pós-graduação em Nutrição Esportiva e experiência como modelo, Vanelli constrói sua trajetória com foco, resiliência e uma busca constante por evolução. Mas, o filho de Pedrinho Bianchin e Rosilene Vanelli vai além dos treinos. Sua participação no reality show foi um divisor de águas. Ali, se deparou com desafios emocionais, confrontos internos e a pressão do olhar constante, que o levaram a refletir sobre identidade, propósito e equilíbrio.
Quem você é, foi e será?
Eu sou um cara ousado e sonhador, sempre correndo atrás dos meus ideais. Já fui muito receoso e cheio de dúvidas, mas com o tempo e o amadurecimento me tornei mais seguro para ir em busca dos objetivos. Pensar no futuro é sempre uma incerteza, pois tudo depende das escolhas que fazemos no presente, mas o que posso dizer é que fico feliz com o que vejo pela frente. Tenho recebido muito carinho e iração por onde o e isso que me deixa alegre com a minha participação no programa. Me motiva saber que se não for eu, ninguém fará por mim.

A experiência no reality mudou sua perspectiva sobre a vida e carreira?
Com certeza, após o reality, tive cobranças internas pessoais e dos outros, com anseio de saber quem realmente almejamos ser, no que somos bons ou naquela frase “o que vai acontecer daqui para frente” e isso me fez repensar as prioridades e urgências da vida e se minhas ações estão refletindo para obter o resultado esperado. ei por altos e baixos e desafios mentais que o esporte ajudou a curar.
Muita gente sonha em participar do BBB. Que conselho daria para quem quer encarar essa experiência">