
Gilmore Girls, a year in the life trouxe para a Netflix a dupla de mãe e filha mais querida da televisão - tente dizer para algum fã que Rory (Alexis Bledel) e Lorelai (Ashley Graham) não estão no topo dessa lista. Os quatro episódios de uma hora e meia serviram para matar a saudade dos apaixonados pelo seriado, que ficaram órfãos da série que terminou na sétima temporada.
A seguir, destacamos alguns detalhes dos quais estávamos morrendo de saudade - não se preocupe, não tem spoiler por aqui!
1. Diálogos rápidos
Acompanhar o ritmo da dupla de mãe e filha movidas a café nunca foi fácil, e isso não muda com o tempo - sorte nossa! A Year in the life traz diálogos ainda mais alucinados e empolgantes entre Rory e Lorelai - e delas com o resto do elenco que, assim como a gente, apenas tenta manter o pique!

2. Referências
Os diálogos insanos sempre foram recheados com muitas referências pop - e isso volta com tudo no revival. E, claro, as Gilmore girls acompanham o seu tempo e sabem muito de Amy Schurmer, Lena Dunham e as Kardashians.

3. Kirk
O personagem excêntrico interpretado pelo ator Sean Gunn não mudou nada com o tempo: ainda bem! As cenas com o Kirk seguem arrancando belas gargalhadas e a gente ainda se pega pensando: como pode">Disputa pela coroa