
A personalidade de Meghan Markle é assunto recorrente nos bastidores da família real britânica. A duquesa de Sussex quebra protocolos e ignora algumas tradições com frequência, o que a torna cada vez mais popular.
Segundo Paul Burrell, britânico que trabalhou como mordomo da princesa Diana, a ex-atriz tem transformado alguns pensamentos conservadores que ainda existem entre os membros mais velhos da realeza.
– Não tenho dúvidas de que Meghan Markle não é uma pessoa que diz 'sim' para tudo. Ela fala o que pensa e expressa suas opiniões como uma mulher americana atualmente faz e deveria fazer – disse Paul em entrevista à Us Weekly.
Ele acredita ainda que, por causa dessa personalidade, Meghan "terá uma grande influência no homem que ama - mesmo que ele nunca seja rei”. Harry é o sexto na sucessão ao trono britânico.
O mordomo comentou ainda que os rumores sobre uma possível briga entre Meghan e Kate são completamente infundados mas sabe que ambas têm diferenças de opinião.
– Elas são mulheres diferentes, com papéis diferentes, de culturas diferentes. Kate sabe que Meghan não é uma ameaça para ela, e Meghan é madura o suficiente para perceber que seu papel é muito diferente do de Kate – concluiu.