
Meghan Markle estava se preparando para ter um parto em casa com ioga e meditação, mas mudou de ideia, segundo o tabloide britânico The Sun. O nascimento do bebê real será em um hospital em Londres que mantém um setor especializado em partos na água.
Fontes próximas da família real afirmam que o bebê de Meghan e Harry deve nascer no Hospital Chelsea and Westminster, o mesmo em que os filhos de Amal e George Clooney nasceram. Amal é amiga próxima de Meghan.
Os melhores obstetras foram escalados para o parto, que pode custar em torno de £15,000 (mais de R$ 76 mil). Faz parte dessa equipe Guy Thorpe-Beeston, que fez o parto dos três filhos de Kate Middleton e William. No entanto, Meghan já afirmou que deseja ter uma equipe formada somente por mulheres.
A duquesa teria feito suas escolhas para o parto após ouvir os conselhos de sua mãe, Doria Ragland, e de Amal.
O Buckingham Palace já anunciou que o casal não dará notícias logo após o nascimento do bebê, já que eles esperam celebrar o momento de forma privada. Seguranças e guarda-costas estarão a postos para garantir a privacidade da família.
O primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry foi anunciado em outubro do ano ado, durante uma viagem oficial do casal à Fiji. Na época, a família real fez um anúncio de forma vaga, dizendo apenas que a criança é esperada para "a primavera britânica de 2019". Em janeiro deste ano, porém, a duquesa deixou escapar que seu filho deve nascer no final de abril.