Com a chegada de dezembro, já é tradição por aqui uma retrospectiva sobre os fatos marcantes que aconteceram no mundo dos famosos no ano que ou. Para começar nossa #DonnaRetrô, que tal relembrar os bebês famosos que nasceram em 2020? Em um período de incertezas, eles vieram ao mundo para trazer esperança e amor para suas famílias.
Confira:
Ravi e Raika, filhos de Alok e Romana Novais
Sim, os dois nasceram em 2020. Não, eles não são gêmeos. O casal anunciou a gravidez de Raika em julho, seis meses após o nascimento de Ravi, que veio ao mundo em janeiro. Em agosto, descobriram que esperavam uma menina. Raika nasceu na última quarta-feira (2) e segue internada na UTI.
A pequena veio ao mundo antes do esperado - Romana entrou em trabalho de parto prematuro com 32 semanas de gestação em função de complicações da covid-19. Apesar do susto, o quadro da pequena é estável e está evoluindo bem. Mas, por ter nascido prematura, precisa se manter sob cuidados médicos, explicou a mãe em relato nas suas redes sociais.
Zayn, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
O pequeno Zayn nasceu no dia 8 de julho. Os atores já são pais de Titi, de sete anos, e de Bless, de cinco.
"O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga da Gio com a mesma ansiedade que a minha", comemorou Bruno ao anunciar o nascimento do filho.
"Não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar Zyan em meus braços", afirmou Giovanna no comunicado do nascimento.
Benjamin, filho de Titi Müller e Tomás Bertoni
A gaúcha deu à luz Benjamin, fruto do seu casamento com o músico Tomás Bertoni, no dia 11 de junho. Na publicação em que falou de como foi o parto, a apresentadora escreveu:
"Conseguimos! Depois de mais de 30 horas entre o momento que a bolsa estourou e até a sua chegada, recebemos Benjamin em um parto normal, humanizado, potente e cheio de amor. Obrigada equipe maravilhosa que me conduziu nessa travessia e meu amor, que esteve o tempo todo ao meu lado. Nunca me senti tão poderosa na vida inteira. Mulheres, nós somos incríveis".
Felipe, filho de Mariana Weickert e Arthur Ferraz
Após testar positivo para covid-19, a apresentadora e ex-modelo deu à luz seu segundo filho, Felipe, na noite do dia 26 de junho. O bebê nasceu de 39 semanas de gestação. Segundo uma postagem no Instagram, ela foi ao hospital para refazer o teste de coronavírus "esperando um resultado negativo mesmo sabendo ser praticamente impossível em apenas nove dias após o primeiro diagnóstico", escreveu a catarinense. Acabou ficando para o parto:
"Não quis esperar dias melhores, momento mais oportuno, negativar o vírus da família ou qualquer coisa assim. Simplesmente chegou!! Boa, meu filho, gostamos de emoções", disse a apresentadora do post.
Para Mariana, Felipe veio completar sua família — ela é casada com Arthur Ferraz e mãe de Theresa, de dois anos. Marido e filha também haviam testado positivo para covid-19.
Lua, filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin
A primeira filha do casal nasceu no dia 28 de outubro.
"Falam que você vai sentir um amor indescritível. Que será o dia mais feliz da sua vida. Que você vai mudar para sempre. Que sua filha vai te olhar e você vai derreter de amor. Que você vai ficar horas olhando para ela sem acreditar no milagre que é gerar uma vida. Sim, é tudo isso e muito mais. É incrível, indescritível, inexplicável, é gigante", publicou a escritora gaúcha em suas redes sociais alguns dias após o nascimento de Lua.
Antônio Enrico, filho de Sthefany Brito e Igor Raschkovsky
Antônio Enrico, primeiro filho da atriz e do empresário, nasceu no dia 1º de novembro.