
A cantora Marília Mendonça usou seu perfil do Instagram na manhã desta segunda-feira (20) para esclarecer alguns boatos sobre o seu término com o músico Murilo Huff. Os dois são pais de Léo, de sete meses. A sertaneja disse que ficou magoada e por isso decidiu se manifestar:
— Tem sido cada vez mais complicado lidar com internet e com as pessoas. Não tem uma verdade nessa matéria que eu li. Vocês me conhecem muito bem e sabem que eu não sou de ficar expondo minha vida pessoal aqui, não tinha vontade nenhuma de falar sobre isso — afirmou. — Por que eu deveria anunciar isso para vocês? Uso minhas redes para falar de coisas alegres e não tem porque eu vir aqui falar de algo no meu relacionamento que não é uma coisa boa — começou ela.
Marília explicou então que os dois nunca mexeram no celular um do outro durante o namoro, e que essa informação divulgada por alguns portais é falsa.
— Primeiramente, o Murilo é um cara que sempre me respeitou em tudo. Nunca tivemos a prática de mexer no celular do outro, nunca teve isso. Eu e o Murilo sempre nos respeitamos pra caramba. Tenho muito orgulho de ter meu filho com ele. Ele é muito do bem. É um cara lutador, batalhador, de família. Conheço a família dele inteira — pontuou. — Não é minha obrigação vir aqui falar sobre isso, nem minha vontade. Mas eu estou aqui em nome da dignidade de duas pessoas que estão machucadas porque terminaram um relacionamento, e vocês não respeitam nem isso.
Por fim, a artista pediu respeito pelo momento e explicou por que deixou de seguir Murilo nas redes sociais.
— Que fique claro que meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes, nada a ver com traição. Ele é um cara de respeito, massa, que eu sempre vou irar. Se eu parei de seguir ele é porque dói ver a pessoa o tempo inteiro. As pessoas têm sentimentos, é isso que vocês tem que lembrar! Nós temos um filho, Murilo vem ver o filho quando ele quer, ele é um ótimo pai. Vocês precisam respeitar esse momento — finalizou.