
Meghan Markle entrou em trabalho de parto, informou o Palácio de Buckingham na manhã desta segunda-feira (6), segundo a imprensa internacional. Um dos primeiros sites a divulgar a informação foi a CNN. De acordo com o Daily Mail, o príncipe Harry cancelou uma viagem que faria para a Holanda para acompanhar o nascimento do herdeiro.
O bebê será o sétimo na linha de sucessão ao trono britânico e o oitavo bisneto da rainha Elizabeth II.
A família real anunciou a gravidez do casal em 15 de outubro de 2018. Eles casaram em maio do ano ado. Segundo o comunicado da época, a previsão era de que o parto de Meghan acontecesse entre abril e começo de maio de 2019. Desde meados de abril, a expectativa pela chegada do herdeiro é grande.
A duquesa não era vista publicamente desde 19 de março. Com sua reclusão, fãs chegaram a criar teorias de que a criança já havia nascido.
Além disso, Meghan e Harry mantiveram os principais detalhes da gravidez em segredo. A mãe de Meghan Doria Ragland, está em Londres desde 22 de abril para acompanhar o parto da filha.
A contrário do príncipe William e Kate Middleton, os pais do novo bebê real já disseram que não posarão para fotos com o recém-nascido fora do hospital.